Alagoas: Frentista é assassinado a tiros após reagir a assalto


Um frentista foi assassinado a tiros, na noite dessa segunda-feira (7), após reagir a um assalto registrado no Posto Brasília, situado na AL-110, em Arapiraca. O crime foi praticado por um homem armado.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o frentista Manoel Francisco dos Santos Júnior, de 22 anos, foi abordado pelo criminoso e entregou uma quantia em dinheiro, mas depois reagiu e tentou deter o bandido, sendo atingido por diversos disparos de arma de fogo. 

Após o assalto, o criminoso, que usava um capacete, fugiu sem ser identificado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou o jovem em óbito. 

O crime aconteceu no bairro Brasília, no final da noite de ontem. Polícia Civil, Força Nacional e equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local da ocorrência, onde fizeram os primeiros levantamentos do crime e o recolhimento do corpo da vítima. 

Outro caso

Na zona rural de Arapiraca, um caso de tentativa de latrocínio também foi registrado na noite dessa segunda-feira. A vítima, o menor W.M.D.S.A., de 15 anos, estava na porta de casa quando foi abordada por quatro homens armados que estavam em duas motos. Assustado, o jovem tentou correr e foi atingido por um tiro na região do abdômen. 

Os bandidos fugiram sem levar nada e não foram localizados pela polícia. Já a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Emergência para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi revelado. 
imagem ilustrativa 

gazetaweb.com