Monsenhor José Augusto apresenta leve melhora em seu estado de saúde.


Através das redes sociais a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Maceió, divulgou na manhã de hoje (8), informações sobre o estado de saúde do Monsenhor José Augusto.

"O nosso querido Monsenhor José Augusto encontra-se bem e as estratégias dessa manhã será a retirada do tubo da sua boca e continuar com as medicações que estão mantendo sua Pressão Arterial estável e sem mais arritmia. Graças a Deus os exames de sangue sequencialmente estão bons. Eis o nosso Pastor de Ovelhas em gracioso processo de Vitória."

O monsenhor José Augusto Silva Melo, vigário geral da Arquidiocese de Maceió, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com suspeita de febre Chikungunya, segundo informou a imprensa  a Pastoral da Comunicação (Pascom)

O sacerdote deu entrada recentemente no Hospital do Coração, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió, apresentando sintomas da doença, que o afetaram, debilitando seu corpo e o levando - de imediato - à UTI.

O Monsenhor José Augusto foi pároco em Delmiro Gouveia, tornando-se querido e respeitado por toda a sociedade delmirense