Após a matéria publicada pelo Blog Ferreira Delmiro (Sem estrutura e com apenas um funcionário PROCON em Delmiro não dispõe de fiscalização.) e a divulgação nas redes sociais e nos sites da região de um protesto que será realizado amanhã (15) a partir das 19:30 por delmirenses que possuem veículos, contra o aumento abusivo do preço da gasolina, álcool e diesel o PROCON-AL informou que irá acompanhar o protesto.
O PROCON-AL informou que trabalha para estruturar a sede em Delmiro Gouveia e que no momento os fiscais encontram-se em uma operação na Capital e na região. No entanto, o PROCON-AL destinará funcionário para acompanhar o protesto. O funcionário irá enviar os scans das notas fiscais dos consumidores e as placas com os preços dos postos, assim o
Procon aplicará a multa e tomará as devidas providências.
Confira a nota que está circulando nas redes sociais:
Sexta dia 15 estamos organizando um protesto pacífico contra o aumento abusivo dos combustíveis na nossa cidade Delmiro Gouveia, quem tiver seus carros, motos vamos saí em carreata as 20h de frente a Empório e Real Alagoas e visitamos os postos Aldo, Aline Shell e Pedra e cada um vai abastecer R$ 0,50 e exigir a nota fiscal, estaremos registrando tudo e fazendo um buzinaço nos postos com cartazes, convidaremos a imprensa. Repasse aos grupos e convidem os amigos, vamos mostrar a nossa indignação.
Por Ferreira Delmiro