Uma mulher que teve o seu nome preservado pela Polícia Militar foi espancada pelo companheiro, durante a madrugada deste domingo (24), no povoado conhecido como (44), município de Delmiro Gouveia. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada para ir ao local, mas o criminoso ao perceber a presença da viatura fugiu pela mata.
A mulher teria procurado a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade para denunciar o autor das agressões. “Eu estava dormindo, quando por volta das 1h da madrugada ele me acordou e começamos a discutir ele me agrediu com vários socos e chegou a machucar minha orelha, o meu filho de seis anos presenciou tudo, depois de apanhar, voltei a dormir, já que ele proibiu eu sair de casa.”
A vítima contou que por volta das 15h, pediu para que o filho fosse até a casa da vizinha e contasse que o seu padrasto tinha agredido a mãe e que a mulher convidasse a mesma para ir à casa dela.
O plano deu certo e sem o agressor perceber, a mulher conseguiu se evadir, pegou carona e veio até a cidade, onde denunciou o agressor.
Uma guarnição comandada pelo Cabo PM Bezerra do (PELOPES) foi até o local, mas o suspeito ao perceber a viatura se evadiu correndo pela caatinga, os militares ainda realizaram buscas, mas não obtiveram êxito.
A denunciante foi conduzida para o Hospital devido aos ferimentos e após receber alta médica registrou a ocorrência na delegacia da cidade. O caso será investigado.
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br