Subscribe Us


 

Em Piranhas, Prefeita Maristela entrega portarias de aposentadoria a servidores


A prefeita do Município de Piranhas, Maristela Sena Dias, entregou ontem, (29), quatro portarias que concedem aposentadoria através da previdência própria do Município, PIRANHASPREV, a servidoras municipais.

As servidoras municipais deram entrada há mais de dois anos e nunca tiveram seus benefícios analisados, em apenas três meses de gestão, Maristela tornou realidade o sonho destas servidoras, como relatou a senhora Aparecida Ferreira.

“Eu agradeço a prefeita de Piranhas que em três meses está realizando trabalhos que não foram realizados em quatro anos. Eu estava lutando há dois anos pela minha aposentadoria, não era bem recebida nas repartições onde chegava, passei muita tristeza. Depois de muitas angustias hoje eu estou vencendo, realizando o meu sonho. Tenho certeza que a população de Piranhas irá realizar muitos sonhos com dona Maristela na prefeitura.”

A cidade de Piranhas é um dos poucos municípios do Estado de Alagoas que possui previdência própria, PIRANHASPREV, a prefeita Maristela deixou claro que o servidor deve está tranquilo quanto às contribuições dos servidores.

“Os recursos do PIRANHASPREV será utilizado unicamente para atender os servidores após o tempo determinado de contribuição com o desenvolvimento de Piranhas. Será utilizado para realizar sonhos, como os que estamos realizando hoje. É assim que iremos tratar o povo de Piranhas, com respeito e honestidade.” Destacou Maristela.

Na ocasião a prefeita pediu maior celeridade na análise dos pedidos de benefícios previdenciários dos servidores municipais.

Prefeitura Municipal de Piranhas Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor!

Por Ascom-Assessoria de Comunicação PMP