Subscribe Us


 

Em Arapiraca, bandido rouba celulares e estupra três jovens em terreno baldio

Três mulheres foram vítimas de estupro na noite dessa segunda-feira (3), em um terreno baldio situado na Rua Olegário Leite, no bairro Planalto, em Arapiraca. Entre as vítimas estava uma adolescente de 16 anos. Todas deram entrada na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Hoully. 

De acordo com informações do 3º Batalhão, uma das vítimas relatou que o trio estava próximo ao Complexo Esportivo Max Esporte, quando se deparou com um homem em uma motocicleta CG Titan de cor preta e portando uma arma de fogo. 

Na abordagem, o autor exigiu que elas ficassem de costas e de cabeça baixa, ameaçando-as de morte. Na mesma hora, o suspeito recolheu dois celulares das vítimas. 

Após o assalto, o autor da ação mandou que as duas jovens, de 18 e 19 anos, e a adolescente de 16 entrassem em um terreno baldio que fica situado atrás do complexo esportivo, onde começou a abusar sexualmente delas, acariciando as partes íntimas e forçando as vítimas a praticar sexo oral. No decorrer da investida, elas ainda foram agredidas fisicamente. 

Depois do crime, o autor empreendeu fuga na moto, levando os aparelhos de celular e tomando destino ignorado. As vítimas, por sua vez, deram entrada na Unidade de Emergência do Agreste, para receber os devidos procedimentos médicos. Ao receberem alta, foram até a Central de Polícia da cidade, para noticiar o fato através do Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor do criminoso.



GazetaWeb.com