Subscribe Us


 

Água Branca: Em nota Rafael Toledo fala em enterrar o passado de perseguição e atraso.

O Secretário de Saúde do Município de Água Branca, Rafael Campos, emitiu nota sobre os recentes fatos envolvendo o seu nome e a pasta a qual gerencia.

Em nota enviada a coluna do Jornal Gazeta de Alagoas, o secretário municipal de saúde de Água Branca, Rafael Campos informa: “ que em nenhum momento o Prefeito Zé Carlos pediu a entrega do cargo assim como nunca ameacei ir a oposição. Minha nomeação como secretário não houve imposições nem condições, estou pra somar e colaborar para virar a página e enterrar o passado de perseguição e atraso. O nosso trabalho incomoda aqueles acostumados com a velha política, por isso querem "fritar" quem eles acham um "potencial adversário" no futuro.

Outra nota do secretário sobre a denuncia de prática de nepotismo: “Até o momento não recebemos notificação sobre o caso, tomamos conhecimento através da imprensa, porém esclarecemos: As indicações e nomeações realizadas foram feitas pelo Prefeito, não por mim (secretário municipal de saúde), o critério utilizado foi "qualificação técnica". Observa-se, por parte do denunciante, o vereador Cargilson Lacerda, que é conhecido na cidade como vereador "fole de sanfona", ora está de um lado, ora está de outro, que a intenção real é macular a imagem do Secretário, que por hora é considerado seu maior adversário político!      

Sobre o último episódio ocorrido na câmara de vereadores de Água Branca onde o vereador Pedro Freire pediu a demissão do secretário, Rafael Campos afirmou que está indo a câmara na próxima semana prestar os devidos esclarecimentos ao legislativo.  

Da Redação com Informações Jornal Gazeta de Alagoas