Subscribe Us


 

Água Branca: Vereador Cargilson emite nota sobre nepotismo no governo de Zé Carlos

Conteúdo enviado pela Assessoria do Vereador Cargilson.

Em nota enviada a redação do Blog, o Vereador Cargilson de Lacerda afirma que o secretário Rafael Toledo, com suas recentes declarações de defesa, tenta mudar o foco e que não houve uma explicação plausível no campo jurídico. Na verdade, segundo o ele piorou tudo afirmando que tais nomeações criminosas vierem exclusivamente do Prefeito. 

Abrindo aspas para o secretário: “As indicações e nomeações realizadas foram feitas pelo prefeito, e não por mim, secretário municipal de saúde. E finalizou sua prática criminosa se valendo de uma critério que não vale no campo da lei. Tem muita gente tecnicamente competente, não precisam ser efetivamente seus patentes."   

“Eu li toda a matéria que é uma tentativa clara de levar o debate para o campo da política eleitoral. Na verdade ele deveria aproveitar a oportunidade para explicar e se defender das graves acusações colocadas sobre o crime de nepotismo.”

O comunista afirmou que não vai comentar declarações no campo eleitoral. “Não vamos discutir questões de natureza política eleitoral, pois trata-se de uma assunto de natureza criminal.” Venha ao debate e explique-se ao povo, honre o salário que o povo de Água Branca lhe paga demitindo seus parentes. Seja exemplo! Servidor do povo deve estar a serviço do povo. Já que você quer fazer o debate cumpra o slogan do Governo: “Transparência e honestidade”, pois você mudou para “tras – parentes e criminalidade”.


O povo quer ouvir o prefeito Zé Carlos em relação a este crime cometido por um dos seus secretários.     

Por ASCOM- Vereador Cargilson Lacerda