Subscribe Us


 

Daniel Marques parabeniza prefeitura por intervenção do contrato com a Silvio Rui Empreendimentos

O vereador Daniel Marques (PSD) parabenizou a Prefeitura de Delmiro Gouveia pela intervenção do contrato com a empresa Silvio Rui Empreendimentos Imobiliários Ltda., que era responsável pela administração do Mercado Público, do Matadouro e do Terminal Rodoviário.

“Parabenizo o Município por estar cumprindo o que manda a Lei Orgânica Municipal, no artigo 45, onde diz que o prefeito pode decretar intervenção a empresas concessionárias de serviços públicos”, explicou o vereador.

Daniel Marques também explanou que fez várias denúncias sobre as irregularidades apresentadas nos órgãos que estavam sendo administrados pela Silvio Rui Empreendimentos. “Fui no Matadouro, que atualmente se encontra fechado e em uma situação precária, e também estive na Rodoviária, que ainda está sem energia. É muito triste ver os prédios essenciais para o benefício da população estarem com tantos problemas”.

“Infelizmente a população de Delmiro Gouveia estava sendo prejudicada por essa má administração, porém, todos nós esperamos que esses órgãos voltem a funcionar normalmente”, finalizou o vereador do povo.


 Daniel Marques