Subscribe Us


 

Delmiro: Alunos do Sinimbu conquistam transporte universitário.

Há tempo pra tudo e o tempo chegou para os estudantes universitários do povoado Sinimbu e região.  Uma conquista, por anos os estudantes sonhavam e lutavam pelo transporte universitário, esse sonho tornou-se realidade já na tarde de ontem.

O impasse foi resolvido graças a luta dos estudantes e ao empenho do governo municipal através do Diretor dos Transportes, Pitágoras, que em conversa com o blog na tarde de domingo (14), afirmou; " Prometo que até quarta feira essa situação estará resolvida." 

Em coletiva realizada no dia 11 de abril, no auditório do SESP o prefeito do município de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro e o vice-prefeito Gabriel Varjão garantiram o transporte para os estudantes universitários dos povoados caixão, sinimbu e região.

“Colocamos transporte de qualidade para os estudantes universitário da Ufal Campus Sertão e agora estaremos disponibilizando transporte para mais de 19 jovens universitários do Caixão e Sinimbu.” Destacou Eraldo na ocasião. 

Ta ai, promessa cumprida. Não no tempo preterido por alguns, mas tá valendo. Parabéns aos estudantes, não há conquista sem luta.

Por Ferreira Delmiro