Subscribe Us


 

Prefeitura e FIEA estão finalizando construção de Biblioteca Pública no Distrito da Barragem Leste


A Prefeitura de Delmiro Gouveia em parceria com o presidente da Federação das indústrias de Alagoas (FIEA), José Carlos, está finalizando a construção de uma Biblioteca Pública no Distrito de Barragem Leste.

A unidade tem um estilo padrão com o teto no formato de um livro e módulos anexos com grandes lápis. Ela faz parte dos centros multimeios, contendo biblioteca, dvdteca, cdteca, gibiteca e internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e apropriação do conhecimento.

O prefeito Padre Eraldo ressaltou a importância da conclusão da obra no Distrito. “Essa é uma das obras mais importantes para a comunidade estudantil da Barragem Leste, que sempre teve a carência de uma Biblioteca Pública equipada e que realmente funcione. Essa será a primeira de muitas que serão implantadas em outros lugares do nosso município”.

O responsável pela obra informou ao prefeito Padre Eraldo que a obra será entregue até o dia 18 de julho. "Com fé em Deus vamos concluir a obra dentro do prazo estabelecido".

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!