Subscribe Us


 

Acidente com "pau de arara" deixa estudantes feridos em Joaquim Gomes

Na manhã desta segunda-feira (10), estudantes ficaram feridos após um acidente envolvendo um caminhão pau de arara, na zona rural do município de Joaquim Gomes, na região da Zona da Mata de Alagoas.

O veículo, que fazia o transporte de alunos que moram na zona rural para a cidade, tombou em um trecho próximo ao Assentamento Serrana.

Um dos feridos foi socorrido por um morador da região em uma moto e encaminhado para o hospital da cidade. O homem identificado como Genivaldo passava pelo local quando se deparou com o acidente. O agricultor socorreu o adolescente, que de acordo com ele, aparentava está com os ferimentos mais graves, pois tinha levado uma pancada na cabeça.

Segundo o morador, a estrada onde o acidente aconteceu apresenta diversos problemas. Por conta das chuvas que caíram nos últimos dias na região, muitos buracos se abriram na via, além da lama, que deixa a estrada escorregadia. O caminhão virou no início de uma ladeira que dá acesso a uma fazenda da região.

O local é de difícil acesso. Ambulâncias da cidade foram acionadas, além da Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A prefeitura também encaminhou veículos para ajudar no resgate às vítimas.


GazetaWeb.com