Subscribe Us


 

Prefeitura de Delmiro Gouveia realiza IX Conferência da Assistência Social


A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou, na manhã da sexta-feira (28), a IX Conferência de Assistência Social, que teve o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

O evento foi realizado no auditório da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) Campus do Sertão, com a presença de integrantes da Assistência Social, entidades assistenciais, secretários municipais, além do prefeito Padre Eraldo e do vice-prefeito Gabriel Varjão.

O início foi marcado pelos hinos nacional e municipal, que foram tocados pela Banda de Música Tenente José Nicácio. Em seguida, as crianças e adolescentes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram apresentações de xaxado e tocaram flauta doce e violão para o público presente.

A Conferência tem o objetivo de debater, discutir e decidir novos rumos para a política pública de Assistência Social no município nos próximos anos. Na ocasião, vários representantes de comunidades, religiões e outros seguimentos participaram do evento.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!