Subscribe Us


 

Representantes da SMTT de Delmiro Gouveia realizam visita técnica à SMTT de Arapiraca



Representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia realizaram na manhã da última quinta-feira (06), uma visita técnica a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca.

Durante a visita, os representantes da SMTT de Delmiro Gouveia, receberam explicações do superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, onde o mesmo explicou o funcionamento dos departamentos do órgão municipal arapiraquense.

A equipe do Departamento de Educação para o Trânsito (DET), composta pelos agentes Francisco José, Carlos Alberto Peixoto e Carlos Chesmo Torres, também participaram da reunião com a presença do superintendente da SMTT de Delmiro Gouveia, Cícero Marques Brandão, acompanhado dos agentes de trânsito Marta Brito Ribeiro e Júlio César Lima.

Os representantes da SMTT também conheceram as ações educativas realizadas pelo DET nas ruas de Arapiraca e, ainda, os trabalhos desenvolvidos em escolas públicas e particulares, e nas empresas da cidade.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!