Subscribe Us


 

Padre Eraldo entregará projeto de reabertura do Matadouro Público ao governador Renan Filho


O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, e o vice-prefeito Gabriel Varjão, estarão entregando nas mãos do governador Renan Filho o projeto para a reabertura do Matadouro Público do município de Delmiro Gouveia na próxima sexta-feira (04).

Na oportunidade, o governador Renan Filho estará vindo a Delmiro Gouveia para participar da entrega de 200 Módulos Irrigados de Produção e Aprendizagem (MIPAS) aos agricultores do Canal do Sertão.

O Matadouro Público de Delmiro Gouveia foi interditado pela Fiscalização Preventiva Integrada do Rio São Francisco da Tríplice Divisa em novembro de 2016, e encontra-se com suas atividades paralisadas até o momento.

O projeto para a reabertura do Matadouro Público com todas as exigências dos órgãos ambientais está pronto desde Julho, quando foi apresentado pelo prefeito Padre Eraldo ao secretário de Estado da Agricultura Álvaro Vasconcelos.

A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira (04), ás 10h, no entroncamento do anel viário na BR 423, a 8km do Posto Maria Bode, na margem do Canal do Sertão, sentido Delmiro Gouveia a Paulo Afonso.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!