Subscribe Us


 

Piranhas mais uma vez é destaque na imprensa alagoana

Fonte: Ascom/PMP
A cidade de Piranhas, no Alto Sertão Alagoano, foi mais uma vez destaque na televisão como um dos principais destinos turísticos do estado. Na última segunda-feira (25/12), a reportagem da TV Gazeta de Alagoas esteve no município destacando o turismo da região, sendo exibido no telejornal “AL TV 2° edição”.
Sua história rica, repleta de surpresas e curiosidades, com um cenário arquitetônico espetacular, além de uma paisagem fascinante, completando com os canyons, faz com que Piranhas, localizada as margens do Rio São Francisco receba milhões de turistas anualmente.
É o caso da Dona Cícera, que veio de Maceió/AL, e descreveu o lugar como maravilhoso, destacando os Canyons do São Francisco. “Lugar muito bonito, para vir com a família e relaxar realmente, sair do stress da cidade”, também destacou o visitante Edson Cortes, de Itabaiana/SE.
O diretor de Turismo de Piranhas, Raniere Silva, contextualizou o potencial que o município possui no turismo, sendo um dos lugares favoritos de diversos diretores e cineastas de novelas, minisséries e filmes, destacando recentemente a produção de Velho Chico e Entre Irmãs.
Para assistir a reportagem completa, basta clicar no link a seguir: https://goo.gl/sp9srq
Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.