Subscribe Us


 

Seminário Internacional sobre o Semiárido reúne especialistas em Piranhas

Nesta quarta-feira (06/12), teve início o 4° Seminário Internacional de Convivência com o Semiárido, no Centro Xingó, em Piranhas. Além de contribuir com a valorização do Semiárido alagoano, o seminário também irá levar a discussão os desafios e as oportunidades para o fortalecimento da região.
Estudantes, técnicos, pesquisadores, especialistas, gestores, entre outros, discutem alternativas econômicas, sociais e ambientais mais racionais, diante dos desafios impostos pelo clima para o Semiárido alagoano.
O evento que terá encerramento nesta quinta-feira (07/12), tem como tema principal “O Semiárido em um Contexto de Mudanças Climáticas”, possuindo apresentações, palestras, visitas e lançamento de livro.
“Para mim é motivo de muita satisfação estar hoje, participando do 4° Seminário Internacional aqui no Centro Xingó”, agradeceu a Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, que marcou presença no evento juntamente com o Vice-prefeito, Dr. César e o Secretário do Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), Antônio Santiago.
Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.