Subscribe Us


 

Comunidades de Piranhas são contempladas com construção de 43 unidades de conjuntos sanitários


Na última segunda-feira (22/01), a Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, esteve na Superintendência Estadual da Funasa, discutindo a implementação do Convênio entre a FUNASA e a Prefeitura de Piranhas, cujo objeto é a Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares em comunidades rurais do município.
Essas intervenções promovidas nos domicílios têm como objetivo atender as necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.
O projeto prevê a construção de 43 Unidades de Conjuntos Sanitários em 02 (duas) comunidades da zona rural do município e está orçado em R$ 500.000,00 a serem repassados pela FUNASA.
“Com essas construções, nossa gente estará contando com uma melhor saúde e moradia que é muito importante para a qualidade de vida de todos”, destacou a prefeita Maristela Sena Dias.
A reunião, contou com a participação do Superintendente Estadual da Funasa de Alagoas, Domício José Gregório, além da representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Siria Oliveira.
Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.
Fonte: ASscom/PMP