Subscribe Us


 

Paciente do CAPS de Delmiro terá pintura exibida em exposição da Secretaria de Estado da Saúde



Fonte: Ascom/PMDG

Reconhecimento é a palavra ideal quando o assunto é o artista Gledson Alves Ramalho. Atendido pelo CAPS de Delmiro Gouveia, o pintor ganhou destaque numa exposição da Secretaria de Estado da Saúde.

A exposição destaca as 12 melhores telas, entre os 102 municípios Alagoanos. Para realizar o sonho do pintor, a Secretaria Municipal da Saúde de Delmiro está disponibilizando todo o suporte necessário para que o jovem possa participar do evento.

O momento é oportuno, durante esse mês de janeiro, já que é realizado a Campanha Janeiro Branco, dedicada para convidar as pessoas a pensarem sobre as vidas, o sentido e o propósito delas, a qualidade dos relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, as emoções, pensamentos e também sobre os comportamentos.

“Gostaria de parabenizar ao Gledson Ramalho, que foi um dos escolhidos e teve a arte divulgada para todo Estado, através do calendário da Sesau 2018. Isso é um exemplo de que as ações da Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), é de fundamental importância para a recuperação e melhoria da qualidade de vida de seus usuários. Parabéns Gledson pelo talento e esforço, que sirva de exemplo para todos”, afirmou o secretário de Saúde de Delmiro Gouveia, André Ramalho.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!


,