Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas firma contrato com investimento de R$300 mil para infraestrutura esportiva


Fonte: Ascom/PMP

Com o objetivo de trazer a prática física, esporte e do lazer conjugados com o desenvolvimento das crianças, dos adolescentes e dos jovens, a Prefeitura de Piranhas irá inicializar um grande passo para o desenvolvimento de atividades esportivas no município, beneficiando mais de 1.500 pessoas. O ano de 2018 será de grandes investimentos e realizações para toda a população.
Na última quarta-feira (03/01), a Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, esteve reunida com técnicos da Caixa Econômica Federal, onde assinou com a Caixa, um contrato de R$300 mil para a execução de diversas obras, desde reformas à construção de áreas esportivas em bairros do município. O recurso é oriundo do Ministério do Esporte, por meio da emenda do Senador Benedito de Lira.
Bairro Nossa Senhora da Saúde
O maior bairro do município de Piranhas, receberá a reforma no Campo de Areia Manoel Isidoro, possibilitando assim, a prática de diversas atividades.

Bairro Nossa Senhora das Graças
Beneficiando um grande número da população, a Fazendinha, como também é conhecido, receberá reforma e execução de coberta da Quadra Poliesportiva.

Ginásio Demócrito Damasceno Ventura
Localizado no bairro Xingó e sendo o principal ginásio de esportes do município, receberá a construção de um almoxarifado.

Com a execução das obras, poderão ser analisados os problemas relativos à exclusão social, falta de oportunidades e hábitos de vida saudável, bem como proporcionar um melhor atendimento das necessidades das crianças e jovens do município, tanto da sede como do interior, desenvolvendo e fomentando principalmente a qualidade de vida dessa parcela da população.
Para a Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, a execução das obras vêm para destacar ainda mais o compromisso que a Prefeitura possui com a população: “Estamos trabalhando sério para qualificar o desenvolvimento esportivo e educacional das crianças e jovens do nosso município”.
Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.