
Foi encerrado o julgamento de Erivaldo Mandú. Os desembargadores decidiram por medida cautelar que ele voltasse a prefeitura de Mata Grande. Seis desembargadores votaram a favor e três contas.
Os desembargadores tiveram uma decisão cautelar. Com a votação, Erivaldo Mandú volta automaticamente ao cargo de prefeito de Mata Grande. Os vereadores acusados de receber propina continuam fora do cargo.
Votaram a favor: o relator Sebastião Costa Filho, Tumés, Fernando Tourinho, Zé Carlos, Maurílio e Pedro. Votaram contra: Paulo Lima, Kleber Loureiro e Augusto.
Ainda segundo o relator, Erivaldo Mandú não poderá sair do estado de Alagoas, a não ser que comunique a justiça. Um novo julgamento será realizado para definir o futuro político da cidade.
Fonte: Radar89