Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Saúde



Nesta sexta-feira (27/04), a Prefeitura de Piranhas inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), localizada na Vila Sergipe.

Com uma ótima estrutura para atender a população piranhense, o prédio irá concentrar diversos departamentos da Saúde, incluindo Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Coordenações, Atenção Básica, Saúde Bucal, Serviço Social, além do setor administrativo da secretaria.

“Se ele (cidadão) tem algum foco de mosquito e quer fazer sua denúncia ele vem aqui, então tudo foi centralizado. Além de facilitar o trabalho, nós temos essa interação de todas as equipes e todos os dias nós vêmos todos os funcionários aqui, então a gente tem essa resposta mais rápida para dá a sociedade” destacou o secretário de Saúde, Francisco de Paula.

O diretor da CHESF, Joel de Jesus enfatizou a parceria da empresa com a gestão municipal: “A prefeita tem feito um trabalho excepcional aqui nessa cidade e digo que somos parceiros para que se desenvolva mais ainda”.

Doação realizada pela Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), o prédio da nova SEMUS fica localizada na Rua Porto Calvo, ao lado do Restaurante Baião de Dois.

Por sua vez, a prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, agradeceu pela doação que a CHESF realizou ao município: “Muito bem falou o secretário Chiquinho (Francisco de Paula), que esse ambulatório vai servir para a sede da secretaria e diversas ações da Saúde. Então Dr. Joel, nós só temos a agradecer de coração. Piranhas agradece, a nossa gestão agradece e o povo de Piranhas agradece!”.

A inauguração contou com a presença da prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, do vice-prefeito, César Augusto, diretor da CHESF, Joel de Jesus, gerente regional da CHESF, Lázaro Galvão, secretário municipal de Saúde, Francisco de Paula, além de vereadores, secretários municipais, equipe de governo e sociedade em geral.

“Um momento muito especial para nossa terra, para nossa cidade, onde venho aqui agradecer a esse poder executivo, a essa prefeita e aos senhores que colocaram esse prédio a disposição da nossa querida prefeitura, que aí sim, nós começamos a perceber que a saúde realmente vai está bem cuidada”, agradeceu e destacou o vereador Messias Pedrinha.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Fonte: Ascom/PMP