Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas realiza entrega de kits e certificados no Distrito do Piau

Na última sexta-feira (04/05), a Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho, SEBRAE e ACESSUAS Trabalho, realizou a entrega de kits didáticos do curso Juventude Empreendedora.
O Juventude Empreendedora é um curso que fornece aos jovens, aulas de conceitos de informática aplicados ao negócio, empreendedorismo e elaboração de um plano de negócios.
Na ocasião, também foi realizada a entrega de certificados para os 26 alunos que tiveram o curso concluído no semestre passado.
As ações foram realizadas na Biblioteca do SESI, no Distrito do Piau, e contou com a presença da prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, secretária de Assistência Social, Daniela Dias, secretário de Saúde, Francisco de Paula, secretário adjunto de Agricultura, Marcondes, além da coordenadora do ACESSUAS Trabalho, Fabiana, coordenador do Bolsa Família, Cleiton, diretor financeiro da SMASDH, Dionízio e o vereador Josimar Dias.
Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.