Subscribe Us


 

Suplente de vereador e empresário de Canapi é assassinado enquanto pedalava por trecho da BR-316

Antônio Soares Brandão, 54 anos, mais conhecido como ‘Tonho Prefeitinho’, foi morto no inicio da manhã.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

O suplente de vereador e empresário Antônio Soares Brandão, 54 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã desta terça-feira, 17, em um trecho da BR-316, em uma localidade conhecida como Riacho Verde, no município de Canapi no Sertão de Alagoas. ‘Tonho Prefeitinho’, como era carinhosamente chamado realizava um passeio de bicicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 6h, ele estaria pedalando, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os tiros atingiram a região do rosto e tórax. Populares que trafegavam pela rodovia federal viram o corpo no chão e acionaram a polícia e o socorro médico, mas o rapaz já estava em óbito.

A área foi isolada para que os procedimentos possam ser realizados pelos órgãos de segurança.

‘Tonho prefeitinho’, foi candidato a vereador nas últimas eleições, ele obteve 286 votos e era filiado ao Partido Social Democrático (PSD).

Esse é o segundo crime acontece no município envolvendo empresários, na semana passada um filho de um comerciante também foi assassinado com os mesmos requintes de crueldade.

Postar um comentário

0 Comentários