Subscribe Us


 

Identificada mulher que morreu no acidente de trânsito na BR-423 em Delmiro Gouveia

Vítima era uma jovem de 25 anos que vinha de São Paulo para visitar familiares na cidade de Poços das Trincheiras, Alagoas.

Reprodução: Arquivo familiar

Foi identificada a mulher que morreu no grave acidente de trânsito registrado nas primeiras horas desta terça-feira, 18, por volta das 4h45min, em um trecho da BR-423, no Povoado Caraíbas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima é uma jovem de 25 anos identificada como Maria Janiele Leite.

As primeiras informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que a jovem estava vindo de São Paulo junto com seus dois irmãos (Jussara Mariano Leite e Gean Mariano Leite) em uma Van de cor branca e placa EZQ-9569/SP, para visitar os seus demais familiares em uma localidade conhecida como Quandú, que fica no Sítio da Pedra da Bola, município de Poços das Trincheiras-AL. Maria Janiele, estava no banco de trás do motorista, no momento da colisão com o caminhão F-4000 de cor vermelha e placa BYB-6923/AL. Com o forte impacto, ela morreu na hora.

Além dos três irmãos, estavam duas crianças. O motorista ficou presos às ferragens e o seu estado de saúde era considerado grave. O Corpo de Bombeiros Militar precisou cortar partes metálicas do carro para retirar os ocupantes.

A Polícia Civil que já iniciou as investigações, informou que o motorista fazia o percurso de forma clandestina, além disso ele era inabilitado e pode ter cochilado no momento do acidente.

O corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.



Postar um comentário

0 Comentários