Policiais civis prenderam, nesta terça-feira (9), um foragido da Justiça de São Paulo acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos em Tabarai, interior paulista. De acordo com a polícia, a prisão foi realizada dentro da casa de parentes do acusado, onde estava escondido, no povoado Riachão, em Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido na casa de parentes. Ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Pirapozinho, em São Paulo.
O crime ocorreu em dezembro de 2009. O homem, de 42 anos, era amigo da família da vítima, que tinha 14 anos à época. Ainda segundo a polícia, o pai, que confiava no acusado, chegou até a conseguir um emprego para ele em uma usina em Tarabai.
A prisão aconteceu sob coordenação do delegado Guilherme Iusten, com apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), delegado Mário Jorge Barros.
O preso foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e, em seguida, para o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, onde estará à disposição da Justiça de São Paulo.
0 Comentários
Deixe aqui o seu comentário...