Subscribe Us


 

O fim do Vicentão...


Imagem: Diogo G. Brandão
Todo delmirense tem uma história para contar sobre o clube Vicente, um baile, uma tarde dançante, confraternizações, festa de casamento, o inicio de namoros que se transformaram em casamento e perduram até hoje.

Pois bem, após ser interditado pelo corpo de bombeiro no dia 5/02/2013 a empresa proprietária do clube resolveu transformar o clube em passado, o vicentão dará lugar a uma das mais sofisticadas academias do nordeste.
     
O clube Vicente ou melhor o antigo  Vicentão, além do seu valor histórico e também de ter marcado a vida de muitos delmirenses era também um dos principais clubes da cidade.

As opiniões divergem, muitos acham assim como eu acham que ali poderia ser feito um ponto de cultura, teatro, outros que o desenvolvimento, a modernidade chegou a Delmiro. Mas se muitos governos não pensam assim imaginem as empresas privadas.

E vem mais por ai, corre o comentário pela cidade que a área de lazer do clube Vicente de Menezes situada no eldorado, com piscina, campo de futebol, espaço para realização de festas com grande público também da mesma empresa proprietária do antigo vicentão em breve será loteado,  o que poderia ser um complexo esportivo se houvesse interesse dos governantes pelo corre pelas ruas será residências e comércio.
 
Bom, corram para ver se dá tempo se despedir da área de lazer ou como muitos chamam o AGRO porquê o Vicentão Já era.

Os pontos que marcaram a história de nossa cidade aos poucos estão desaparecendo. O que você acha de tudo isso, podemos fazer alguma coisa? Pense nisto.

Abraço.