O Conselho Estadual de Proteção Ambiental, em sessão ordinária ocorrida na última terça-feira (22), presidida pelo Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Ayres, decidiu conceder à Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente autorização para conceder Licenciamento Ambiental para obras de pequeno impacto.
Para ser considerado apto à concessão de Licenciamentos, o município recebeu Visita Técnica de Descentralização da Gestão Ambiental, que constatou a capacidade técnica e material para atuar nesta nova área.
A equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente participou de Capacitação acerca das Instruções Normativas para obtenção da Concessão de Licenças. Atualmente, os municípios alagoanos com permissão para conceder licenças são Jequiá da Praia, Arapiraca, Marechal Deodoro, Maceió e agora Delmiro Gouveia.
Esta é mais uma conquista que se deve ao trabalho sério e comprometido realizado em Delmiro Gouveia pela equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Por: Ascom/PMDG