Subscribe Us


 

Delmiro: Atletas são esquecidos por setor de transporte e governo deve tomar algumas medidas no setor.

Os alunos da ACADEMIA DE TAEKWONDO DERION-RWA da cidade de Delmiro Gouveia foram pegos de surpresa na madrugada de sábado para domingo. Segundo os atletas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia enviaria duas Vans para fazer o transporte dos atletas para disputar uma competição em Maceió.

Além de meses de preparação e muita dedicação, todos os atletas pagaram as inscrições da competição e viram o sonho de participar de uma importante competição ir embora madrugada a fora. Em rede social os alunos falaram sobre o caso.

"A prefeitura promete duas vãs e não mandam nenhuma, a galera da academia pagou a inscrição dá competição e perdeu o dinheiro...isso sem falar que saímos de casa de madrugada correndo risco de sermos assaltados...Falta de responsabilidade..."

Em Nota o Governo Municipal expressou pedido de desculpas pelo ocorrido e destacou que medidas cabíveis serão tomadas no setor de transportes para que erros não sejam repetidos.

Nota oficial 

Sobre o ocorrido na madrugada deste domingo, 23 de abril, com a equipe de atletas da Academia de Taekwondo Derion Rwa, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, vêm à público, expressar as sinceras desculpas pelo equívoco do envio das vans de transporte para Maceió. 
É fato que a gestão de Padre Eraldo e Gabriel Varjão está preocupada com o desenvolvimento e apoio ao esporte em Delmiro Gouveia, reconhecendo que a prática esportiva é uma importante ação de inclusão social. Desde janeiro, diversas ações estão sendo realizadas, como a doação de equipamentos esportivos e atletas contam com o apoio para a participação em competições. 
Deste modo, medidas cabíveis estão sendo tomadas no setor de transporte para que os erros não sejam repetidos.

Delmiro Gouveia, 23 de abril de 2017.

Por Ferreira Delmiro