Subscribe Us


 

ENCONTRO REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICAS E COMUNITÁRIAS EM TORNO DE UM PROJETO DE UNIFICAÇÃO DE FORÇAS POR UMA NOVA ÁGUA BRANCA/AL





Lideranças comunitárias da zona rural e urbana, vereadores, ex-vereadores, jovens líderes de movimentos sociais, empresários, funcionários públicos, ex-secretários e ativistas políticos, se reuniram com Paulo Campos para fazerem uma análise da situação social e política de Água Branca/AL. 


Foi o segundo encontro, que nitidamente encorpa a tendência de unificação de forças políticas e sociais em prol de um projeto para Água Branca. 

Nos discursos, cada liderança comunitária apresentou seu posicionamento e sua visão diante do quadro que hoje se apresenta em nosso município.

A ideia de ampliar uma frente política que possa dar curso ao surgimento de um novo movimento, baseado na ideia de estruturação partidária, criação de novas lideranças comunitárias, união das ações em torno de um projeto comum e discussões democráticas, são pontos fortemente discutidos pelos participantes, que sentiram em Paulo Campos, uma liderança conciliadora  e ascendente. 

Paulo Campos tem atraído muitas lideranças por suas ideias, seu jeito humilde e sua capacidade intelectual e política. 

O Vereador Zé Paulo Pedreiro, Cargilsom Lacerda e Zé de Sula, destacaram a importância da união de todos em torno de Paulo Campos pois, mais do que nunca, Água Branca precisa de políticos com visão democrática, capacidade técnica e articulada para podermos fazer essa travessia.

Paulo Campos agradeceu a presença de todos os envolvidos e decidiu, ao lado das lideranças, que se posicionem em suas comunidades como porta-vozes da população.

 "Estou feliz, pela quantidade de gente que se reúne nesse segundo encontro para discutirem ideias em busca de dias melhores", afirmou.


Por: Edson Alves