Subscribe Us


 

Suposto assalto termina com adolescente de 14 anos assassinado a tiros em Delmiro Gouveia

PM esteve no local. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Foto Ítalo Timoteo




















Um adolescente de 14 anos, de prenome Arthur foi morto covardemente na noite desta sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes, em frente ao Colégio Municipal Afrânio Salgado Lages, no Bairro Cohab Velha em Delmiro Gouveia. Arthur é filho de Alain Siqueira, assessor do Prefeito Eraldo Cordeiro.

A reportagem do Radar89, chegou no local primeiro que a polícia, e apurou que o adolescente teria sido vítima de um assalto, Arthur teria reagido e acabou sendo alvejado com pelo menos três disparos. A reportagem rapidamente acionou a polícia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já estava sem vida.

Por telefone, a reportagem conversou com o delegado Cicero Lima, que é diretor de área do sertão, e ele informou que já estão sendo realizados todos os trabalhos necessários, ao mesmo tempo, o delegado se solidarizou com a família, principalmente com o seu tio Elson Siqueira, que é Agente da Polícia Civil de Alagoas.


O corpo permanece no local, aguardando a chegada da Polícia Civil, que até o fechamento desta matéria não havia chegado.

No local existe uma grande comoção de familiares, além de muitos curiosos.


Radar89