Subscribe Us


 

Bombeiros retomam buscas por 4 pessoas desaparecidas após deslizamento

Há mais de 24 horas, integrantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, policiais militares e até populares realizam escavações em busca de quatro pessoas que desapareceram após um deslizamento de terra na Grota do Santo Amaro, no bairro da Gruta, ocorrido na manhã desse sábado (27). Além de toda a força humana que está sendo empregada, há, também, a utilização de escavadeiras e o canil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o terreno do local apresenta instabilidade e encontra-se encharcado e, por isso, em alguns momentos as buscas pelas vítimas precisaram ser suspensas. 

Contudo, ainda segundo a corporação, os trabalhos reiniciaram no começo da manhã deste domingo e não tem hora para acabar. 

Além da frente de trabalho na capital, ao longo da madrugada do domingo os militares foram acionados para ocorrências registradas na cidade de Marechal Deodoro, onde pessoas ficaram isoladas após um rio subir, e, também, para a cidade de Jacuípe. 

A notícia não é boa para a maior parte dos alagoanos: deve continuar a chover no Estado neste domingo (28). A previsão é da Sala de Monitoramento da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e mostra que a chuva deve ser de intensidade moderada ao longo da faixa litorânea. 


GazetaWeb.com