Subscribe Us


 

Criminosos invadem agência bancária e tentam explodir cofre em Água Branca



Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madrugada desta quarta-feira (31), a agência do Banco do Brasil do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Os criminosos explodiram o cofre e fugiram em seguida sem ser identificados pela polícia.

Criminosos usaram armas de grosso calibre durante a ação
FOTO: CORTESIA
De acordo com militares do 9º Batalhão, a ação aconteceu por volta de 3h, quando os bandidos chegaram em dois veículos, invadiram a agência e instalaram os explosivos. O forte impacto foi sentido em diversos pontos da cidade, segundo moradores.
Logo após o ataque, os criminosos escaparam em direção ao estado de Pernambuco. O grupo espalhou grampos pela rodovia na tentativa de dificultar a ação da Polícia Militar.
Os suspeitos incendiaram um veículo numa área conhecida como "Maria Bode". Integrantes do 9º Batalhão, a ação teve como objetivo dificultar os trabalhos de investigação.
Os militares dizem que a área está isolada e que não há como afirmar se os bandidos roubaram algum valor. Eles aguardam a chegada do Esquadrão Antibomba e de agentes da Sessão de Roubo a Banco.

Interior da agência ficou completamente destruído após ataque
FOTO: CORTESIA

























Veículo incendiado pelo grupo no momento da fuga
FOTO: CORTESIA


























Fachadas de residências amanheceram com marcas de tiros após ação dos assaltantes 
FOTO: CORTESIA
















































GazetaWeb.com