Subscribe Us


 

Em menos de 24h, Delmiro Gouveia registra três assaltos e um furto


O município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, tem mais de 52 mil habitantes, o município é considerado um dos mais desenvolvidos do interior de Alagoas, porém, o município vive uma onda de violência, assaltos, furtos, roubos e assassinatos deixando os moradores assustados e com muito medo.

Neste final de semana, mais uma onda de crimes foram  registrados em pouco menos de 24h, no município, foram  três assaltos e  um furto, deixando a população delmirense em alerta. 

O primeiro crime ocorreu na noite de sábado (20), de acordo com a polícia, uma dupla assaltou uma Lanchonete na Avenida Castelo Branco, no centro. O assalto teria ocorrido por volta das 22h, os assaltantes chegaram  a pé no estabelecimento, em seguida anunciando o assalto. Segundo o dono do estabelecimento, os ladrões conseguiram levar aparelhos celulares e  todo o dinheiro que estava no caixa.

O segundo crime, foi registrado  durante a madrugada deste domingo (21). Ladrões invadiram  uma aultoescola, localizada na Avenida Antônio José da Costa, e  conseguiram  furtar computadores que estavam no prédio

Ainda no domingo, mais dois assaltos foram registrados no inicio da tarde, bandidos armados conseguiram roubar dois veículos. De acordo com a polícia,  uma caminhonete Hilux, foi roubada  no bairro eldorado por dois ladrões. Logo após o assalto o proprietário da  caminhonente Hilux, acionou a seguradora e em seguida o veículo foi rastreado e  bloqueado. Os ladrões abandonaram o veículo na rua.

Após o roubo da  caminhonete Hilux no eldorado, dois ladrões assaltaram uma casa, localizada  na rua Arnon de Melo, no bairro novo. Os ladrões  renderam  o proprietário de um veículo Volkvagem Gol, de cor branca e placa NZE-7509  de Delmiro Gouveia/AL e conseguiram fugir levando o veículo.

Segundo a polícia os assaltantes da caminhonete Hilux, são os mesmos que roubaram o Volkvagem Gol.

Os  três assaltos e o furto  foram registrados na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, os crimes vão ser  investigados pelo delegado titular  Rodrigo Rocha Cavalcanti.


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias