Subscribe Us


 

Força Tarefa e sistema de radiocomunicação digital são implantados em Penedo

População terá mais viaturas nas ruas, em horários e locais estratégicos, reforçando a sensação de segurança na cidade e nas redondezas

























O governador Renan Filho lança, nesta terça-feira (9), o Programa Força Tarefa na cidade de Penedo. Além disso, implementa o sistema de radiocomunicação digital no município. O evento acontece a partir das 10h, em frente à prefeitura da Cidade.

A Força Tarefa será um incremento policial com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade no município de Penedo. A população terá mais viaturas nas ruas, em horários e locais estratégicos, reforçando a segurança na cidade e nas redondezas.

Somado a esse investimento, Penedo contará também com o sistema de radiocomunicação que vai dotar a segurança de uma comunicação eficiente entre o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e viaturas policiais, possibilitando melhoria no atendimento à sociedade alagoana. Isso já acontece na grande Maceió, em Arapiraca e agora na cidade de Penedo. Nos próximos meses deve chegar à Santana do Ipanema e região.


Agência Alagoas