Subscribe Us


 

Parceria entre Prefeitura de Piranhas e SEBRAE vai beneficiar agricultura familiar do município




Representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (SEBRAE), estiveram nesta quarta-feira, 10, na Prefeitura de Piranhas para apresentar o Projeto Sertão Empreendedor.

O Projeto Sertão Empreendedor vai beneficiar os produtores de avicultura, apicultura, bovino do leite, caprino do leite e ovino do corte, que serão realizados no município através de uma parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE.

A Analista e Consultora do Projeto, Poliana Soares agradeceu ao apoio dado pela prefeita Maristela Sena Dias e destacou a importância do projeto. “Através da Associação dos Produtores Rurais do município de Piranhas conseguimos apoio do município, esse projeto é de grande importância para os agricultores do município e irá ainda mais beneficiar a Agricultura Familiar de Piranhas, gerando rendas para famílias.”

Um dos beneficiários do projeto, o produtor Marcondes Lima, enalteceu os trabalhos efetivados pelo SEBRAE e enfatizou que após os cursos teve um avanço na produção.

O projeto que será realizado em parceria com a Prefeitura de Piranhas irá oferecer cursos de Assistência Técnica, Associativismo e Cooperativismo e a capacitação para técnicos.


Blogger; Adalberto Gomes