Subscribe Us


 

Peruca para sobrancelha? Sim, ela existe e faz mais sentido do que você imagina



Quem sofre com a falta de pelos nas sobrancelhas ou mesmo com falhas na região, adora quando um novo procedimento de beleza aparece, né? A micropigmentação, por exemplo, é um deles, mas costuma ter um preço alto, além de ser definitiva...
A nova descoberta de beauté é uma peruca para sobrancelhas. Sim, você leu corretamente! Elas são fáceis de aplicar, saem rapidamente, não doem e são bem mais baratex que outros procedimentos! 
A maquiadora franco-queniana, Sarita Robert, foi uma das primeiras influenciadoras a fazer um "test-drive" com o produto adquirido na Aliexpress por R$ 170, ela aprovou o efeito para quem não tem muito jeito com maquiagem ou quer um resultado menos definitivo.























As "perucas" são fáceis de aplicar, como mostra o vídeo do maquiador Hung Vanngo abaixo, que mostra as perucas sendo aplicadas no rosto de uma mulher. 

Essa nova onda de beleza também é ótima para as indecisas ~librianas~, porque assim, você tem a liberdade de escolher de um dia para o outro como você quer que suas sobrancelhas fiquem. Ou também para pessoas que tem doenças como a alopecia, que resulta na perda de pelos. 

GazetaWeb.com