Subscribe Us


 

Grande público marca primeira noite do São João do Centenário de Delmiro Gouveia


Resgatando os festejos juninos, a prefeitura de Delmiro Gouveia, através de uma parceria com o Ministério do Turismo, realizou a primeira noite do São João do centenário de Delmiro Gouveia, na noite desse domingo (25), levando milhares de pessoas à praça de eventos.

A abertura dos festejos teve início com a banda Juninho Brasileiro e Trio Pé de Serra. Logo após, ao lado da prefeita da cidade de Piranhas, Maristela Sena Dias, o prefeito Padre Eraldo prestigiou a apresentação da quadrilha Junina, Flor de Candura, que encantou a todos, Eraldo destacou a satisfação em resgatar os festejos juninos no município: “Estou muito feliz e satisfeito em poder resgatar o tradicional São João, que há muitos anos estava esquecido, é possível perceber no semblante da população a alegria e a animação de estar participando dos nossos festejos”, afirmou.

Em seguida, Jorge de Altinho levou muito forró e alegria, e fechando a noite, a Banda Doce Magia

A festa continua nesta segunda-feira (26), com a apresentação da quadrilha junina Estrela do MAC, e muito Forró com Tony Hits e Petrucio Amorim. A partir das 22h, na praça Nossa Senhora do Rosário, “Praça de Eventos”.

 Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!