Subscribe Us


 

Jovem é presa acusada de encomendar morte pelo WhatsApp

Uma mulher de 24 anos foi presa acusada de encomendar a morte de um homem, por meio de mensagem no aplicativo WhatsApp, no bairro Rio Novo, em Maceió. A informação foi divulgada nessa terça-feira (06) pelo delegado Eduardo Mero, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Segundo Mero, Isis Lysiane de Souza Ferreira, mais conhecida como "Lysi", é apontada como a autora intelectual da morte de Fernando Paulino Dantas, executado a tiros na noite de 06 de maio do corrente ano, em trecho da Rua do Barreirão.

Segundo o delegado, o crime foi motivado por desavenças entre ela e a vitima, que teria subtraído de Lysi certa quantia em dinheiro.

"A ordem para matá-lo foi enviada por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A acusada utilizou um grupo composto por diversos membros de facção criminosa que atua no bairro do Clima Bom, sendo o crime executado por simpatizantes da facção, que tomaram conhecimento da determinação da pena capital", disse o delegado.

Isis Lysiane foi detida por policiais civis na noite da última sexta-feira, 02, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.


GazetaWeb.com