Subscribe Us


 

Prefeitura de Delmiro Gouveia sanciona Lei em benefício do Programa de Integração AABB comunidade

                  

A Prefeitura de Delmiro Gouveia sancionou a Lei Nº 1.183/17 que dispõe da autorização de abertura de crédito ao vigente orçamento municipal, que visa beneficiar o Programa de Integração AABB.

“Os projetos desenvolvidos com contrapartidas do município e de outros órgãos vão contribuir com nossas crianças e adolescentes. Eles farão parte do projeto em horário oposto das aulas e poderão alcançar grandes lugares no futuro”, afirma o Prefeito Padre Eraldo.

O Programa é comandado pela Federação das AABB (FENABB). Ele consiste em trazer uma proposta de complementação educacional, que é baseada na valorização da cultura do educando e da comunidade. Essa contemplação é desenvolvida através de atividades lúdicas, o que possibilita a construção do conhecimento.

O projeto irá atender cerca de 100 crianças e adolescentes, entre seis e 17 anos, com possibilidade de dobrar o número. Os contemplados terão aulas de música, artes cênicas, reforço escolar, educação física, modalidades esportivas etc.

Alunos poderão participar de competições a nível municipal, estadual e nacional. O município será responsável pelos educadores do projeto.


Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!


Assessoria de Comunicação.