Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas e MP lançam campanha contra o uso de bebida e cigarro para menores


Contra o uso de bebidas alcoólicas, cigarros e outras drogas para menores de 18 anos, durante os festejos juninos, a Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Assistência Social e de Direitos Humanos com o apoio do Ministério Público de Alagoas lançou uma campanha de sensibilização para o não consumo de bebidas e cigarros para menores.
Diversos panfletos foram confeccionados e estão sendo distribuídos para orientar os vendedores de bebidas e cigarros, para não vender a menores, além disso cartazes e faixas foram colocados em pontos estratégicos para alertar os moradores.
Essas ações foram realizadas durante os festejos do Forrogaço e teve atuação também no São de Entremontes, os trabalhos terão continuidade também no São Pedro do Piau.
Vamos todos falar uma só voz: “Eu não vendo, eu respeito!”
Parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e de Direitos Humanos com o Ministério Público de Alagoas na campanha de sensibilização contra o uso de bebidas alcoólicas, cigarros, e outras drogas, para menores de 18 anos nos festejos juninos!
Vamos todos falar uma só voz:  ” Eu não vendo, eu respeito!”
#menorde18anosnãofuma
#menorde18anosnãobebe
#nãousedrogas

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Equipe do Conselho Tutelar na campanha ” Eu não vendo, eu respeito” no São João de Entremontes.