Subscribe Us


 

Secretaria de Assistência de Piranhas participa da abertura do programa Capacitasuas em Maceió


A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) de Piranhas participou na segunda-feira, 26, da Abertura Oficial do Capacitasuas na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Maceió.

De acordo com a Secretária Daniela Dias, o objetivo do programa Capacitasuas é fortalecer as capacidades de gestões estaduais e do Distrito Federal, além de qualificar os agentes públicos envolvidos na implementação do SUAS (trabalhadores/gestores/ conselheiros), como também contribuirá com o aprimoramento das funções de gestão, do provimento de serviço, programas e projetos.

Esse projeto beneficiará diversos trabalhadores e parceria do município de Piranhas. Serão ofertados 8 cursos com 2.778 vagas em três polos de capacitação: Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia.

Participaram do evento a presidenta do COEGEMAS Gizelda Lins, Secretário de Assistência Social, Fernando Pereira, Reitora da UFAL Valéria, Representante do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, Mônica Alves, Superintendente da Secretaria do Estado da Assistência Social Erisbelania.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.