Subscribe Us


 

Associação dos Comerciantes de Piranhas destaca apoio que vem recebendo do governo municipal


O governo municipal foi bastante elogiado por empresários piranhenses durante o evento de implantação da Nota Fiscal Eletrônica. O evento contou com a participação de toda a Associação dos Comerciantes de Piranhas.

O empresário Júnior Labelle que é vice-presidente da Associação, ressaltou a importância do apoio que o comércio de Piranhas vem recebendo:

“Desde o primeiro dia que Maristela Sena assumiu a Prefeitura, ela se comprometeu em ouvir a classe e cumpriu, sempre está de portas abertas, ouvindo e dialogando com a nossa Associação, temos muito a agradecer por esse apoio.” Ele também destacou à proporção que o comércio irá tomar com a implantação do serviço eletrônico.

Já o Presidente da Associação, Miguel Alencar destacou a importância da união dos empresários piranhenses. Ele também elogiou o governo municipal.

“Estamos recebendo todo apoio possível da gestão municipal, isso tem trazido resultados positivos para a classe empresarial do município de Piranhas, gerando empregos e economias para a cidade.”

No final a Prefeita Maristela agradeceu aos elogios de todos e ressaltou que a Prefeitura de Piranhas dará todo o apoio logístico.



Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.