Subscribe Us


 

Centro Universitário oferece 5.600 vagas em cursos gratuitos

O Centro Universitário Maurício de Nassau está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Maceió. Os interessados devem acessar o site da instituição e selecionar uma das 5.600 vagas do projeto Capacita, que é uma iniciativa do setor de Responsabilidade Social. Para participar é necessário doar 1kg de alimento não-perecível.      

No site da instituição estão disponíveis os cursos, os horários e as salas em que acontecerão as aulas. As atividades ocorrerão na unidade do Farol e ao final do curso os participantes receberão o certificado comprovando as horas de estudo.

Para o vice-reitor do Centro Universitário em Maceió, Marcus Gava, este é um exemplo do compromisso que a Instituição tem com a empregabilidade. "Esse momento é fundamental para o aprimoramento de habilidades, comportamentos e atitudes, ou seja, uma série de competências importantes para a inserção no mercado de trabalho. Então, nós colocamos à disposição da população nossas instalações, nossos professores e nossa estrutura para a sociedade alagoana", aponta. 

A Instituição irá ofertar 117 cursos, nas áreas de Direito, Administração, Farmácia, Recursos Humanos, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura, Design, Comunicação. Serão 77 professores envolvidos no projeto.  


GazetaWeb.com