Subscribe Us


 

Frio surpreende alagoanos com temperaturas a partir de 15ºC


Temperatura surpreendeu moradores de Mar Vermelho   (Crédito: Reprodução / Climatempo)
Quem acordou nesta sexta-feira (14) antes das 6h teve de encarar um ‘ar condicionado natural’ pelas ruas das principais cidades alagoanas. Isso porque os indicadores meteorológicos marcaram baixas temperaturas no interior do Estado e na Capital também.
As menores temperaturas foram registradas nos municípios de Mar Vermelho  com 15°C e Taquarana , 17°C. A sensação térmica nestes locais chegou a 13° durante a madrugada.
Maceió não ficou muito atrás. No bairro do Benedito Bentes a temperatura estava em 18°C por volta das 5h da manhã, o que pegou muitos trabalhadores de surpresa.
Trabalhando no bairro do Farol há cerca de três anos, a atendente Cristiane Oliveira Ferreira relatou que teve de tirar o casaco do guarda-roupas.  “Não costumo sentir frio, mas hoje não teve jeito”, disse enquanto aguardava o ônibus nas imediações do Shopping Pátio.
A mesma temperatura foi registrada nos bairros da Gruta e Farol. No centro os termômetros marcaram 19°C. A sensação térmica na Capital foi de 15°C nos picos de baixa temperatura.

TNH1