Subscribe Us


 

Grave acidente deixa dois mortos no Sertão de Alagoas


Um grave acidente ocorrido nesse domingo (2) à noite deixou dois mortos no município de Batalha, no Sertão de Alagoas. Um bebê de apenas um ano e uma mulher não identificada não resistiram à gravidade do impacto e morreram no local. Outras cinco vítimas da colisão deram entrada na Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Hoully, em Arapiraca. 
Segundo a assessoria de comunicação da UE do Agreste, o acidente envolveu uma van, uma caminhonete e um trator. "Um bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu. Além deste, uma mulher também veio a óbito. As demais vítimas foram atendidas e o estado de saúde delas inspira cuidados", disse a assessoria. 
Imagens encaminhadas ao portal Gazetaweb mostram dois veículos atingidos frontalmente na rodovia. Militares do 7º Batalhão, lotados em Santana do Ipanema, foram acionados e isolaram a área. A cena chamou a atenção de quem passavam pelo local. 
"A família seguia viagem no sentido Santana do Ipanema quando ocorreu a colisão. Recebemos a informação de que houve duas mortes, mas não sabemos os detalhes. Além de integrantes do nosso batalhão, policiais da 3ª Companhia de Batalha e do Batalhão Rodoviário de Olho D`Água das Flores fizeram os primeiros levantamentos na região", informou o capitão PM Silva Neto. 
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e auxiliou no resgate das vítimas. 
"De cinco vítimas, retiramos duas, uma senhora já em óbito e um senhor, que foi encaminhado à UE. As demais vítimas foram socorridas pelo Samu. As viaturas utilizadas foram uma ABS, ABT de Arapiraca e duas AR de Santana", esclareceu a assessoria de comunicação da corporação, acrescentando que o bebê já havia sido retirado quando as equipes chegaram ao local. 
Mulher também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após acidente
FOTO: CORTESIA



.GazetaWeb.com