Subscribe Us


 

Prefeitura de Delmiro Gouveia firma parceria para proporcionar lazer e diversão aos servidores públicos


Pensando no bem-estar do servidor público municipal, a Prefeitura de Delmiro Gouveia firmou uma parceria com o Clube Vicente Lacerda de Menezes (CVLM) para que o funcionário possa usufruir da área de lazer como associado.

O servidor público que tiver o interesse em ser sócio do Clube, terá direito de ter como dependentes, esposa e filhos menores de 18 anos. Lembrando que não é obrigatório que o funcionário público associe-se ao Clube.

Aqueles que optarem por se associarem a área de lazer, terão um desconto de 20% no valor cobrado atualmente, ficando apenas com a mensalidade de R$ 40,00 reais mensais, sem nenhum acréscimo.

O sócio usuário opta pela forma por qual ele irá efetuar o pagamento, sendo através da folha de pagamento do município ou diretamente na administração financeira do Clube.

Outra vantagem é que o usuário e os dependentes não pagarão ingressos nas festas promovidas pelo clube, apenas irão pagar 50% do valor do ingresso em festas promovidas por particulares.

O Clube disponibiliza aos associados um conjunto de piscinas com toboágua adulto e infantil, parquinho infantil, campo de futebol society, quadra de futebol de salão, estrutura de bar, e salão de festas e eventos para que o sócio realize confraternização, aniversário, batizado, casamento ou qualquer outro evento.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!