Subscribe Us


 

14° Mostra Alagoana de Dança atrai grande público


Durante a noite do último sábado (26), a prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos (Seturce), em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), realizou a 14ª Mostra Alagoana de Dança.

O evento reuniu as maiores expressões culturais do Estado, juntando mais de 800 talentos de Alagoanos nesse projeto, que é pioneiro por sair da grande capital, levando a arte para todas as regiões do estado de forma democrática e justa.

Em Delmiro Gouveia, um grande público esteve presente na Praça Nossa Senhora do Rosário, “Praça de Eventos”, prestigiando a apresentação dos 22 Grupos de Dança que teve o intuito de promover e estimular a dança em suas múltiplas vertentes, oferecendo uma visão atual da dança em nosso município.

“Procuramos trazer a Mostra para Delmiro Gouveia pois acreditamos que estamos vivendo uma nova realidade Cultural, onde estão florescendo novos hábitos, amores e formas de enxergar o que é Cultura, Nordeste, Sertão e Brasil”, destacou a secretária Patrícia Brasil.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

GALERIA DE FOTOS
Fotos: Pedro Pastor