Subscribe Us


 

Biblioteca Pública do Distrito de Barragem Leste será inaugurada no próximo dia 06 de setembro


A Prefeitura de Delmiro Gouveia em parceria com a Federação das Indústrias de Alagoas (FIEA) estará inaugurando no próximo dia 06 de setembro a Unidade SESI – Industria do Conhecimento, Biblioteca Pública Irene Correria da Silva – localizada no Distrito de Barragem Leste.

A unidade tem um estilo padrão com o teto no formato de um livro e módulos anexos com grandes lápis. Ela faz parte dos centros multimeios, contendo biblioteca, dvdteca, cdteca, gibiteca e internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso a informação e apropriação do conhecimento.

“Estamos tornando o sonho das nossas crianças em realidade, a biblioteca é uma obra aguardada com muita ansiedade pela comunidade do Distrito de Barragem Lesta, essa é uma das formas de incentivar cada vez mais a leitura na vida da nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito Padre Eraldo.

A solenidade irá acontecer no dia 06 de setembro, às 12h, no Distrito de Barragem Leste, e contará com a presença do deputado estadual Ronaldo Medeiros e do presidente da Federação das indústrias de Alagoas (FIEA), José Carlos Lira de Andrade.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!