Subscribe Us


 

Incêndio destrói apartamento no bairro de Jatiúca, em Maceió


Um incêndio destruiu um apartamento localizado em frente a um centro médico, no bairro de Jatiúca, em Maceió, no início da manhã desta quinta-feira (10). Apesar da destruição provocada pelas chamas, não houve feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas ao local, para controlar o fogo e fazer o rescaldo do imóvel. O incêndio teria sido provocado por um curto-circuito em uma tomada, na qual estava ligado um ventilador.
Corpo de Bombeiros envia equipes para controlar chamas
FOTO: HELIANA GONÇALVES
Uma paciente do centro médico que fica em frente ao prédio onde houve o incêndio informou que as chamas começaram por volta de 5h. Ela aguardava na frente do prédio quando percebeu o fogo e alertou porteiros e moradores.
"Eu estava sentada e vi uma fumaça saindo pela janela. Quando eu me aproximei, vi o fogo saindo. Foi aí que eu comecei a gritar e chamar os vigilantes. Todo mundo saiu para olhar o que era", explicou a paciente à TV Gazeta.
O tenente-coronel Paulo Marques, que participou do atendimento, informou que o incêndio aconteceu no apartamento 206. "O incêndio pode ser classificado como de pequena a média proporções e provocou a destruição total de um cômodo", afirmou.


Além dos bombeiros, estiveram no local a Polícia Militar, agentes da Polícia Civil e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

GazetaWeb.com